sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Tags mixed midea

Olá queridos amigos, hoje eu trouxe para vocês um projeto para quem gosta de sujar os dedinhos, eu adoro tudo que vai gesso, tinta, carimbos, brilho e claro os produtos fofos da Zarza Laser.
Chegando o fim de ano e queremos presentear tantas pessoas queridas, que tal fazer uma tag super fofa e o melhor original e única!
Usei uma Tag em MDF, nesta primeira fiz vincos na madeira e pintei com gesso, lixei e passei um produto para craquelar.
Depois que o craquelador secou passei Panpastel sobre as "tábuas", achei o efeito encantador. Para esta Tag usei os apliques FILTRO DOS SONHOS CHIPBAC10208A e o VARAL DE CORAÇÕES CHIPBAC10080A, CARIMBO DE COLMEIA CRBS8237A. Usei cola auto relevo, um botão e um pozinho mais grosso.
Para esta Tag  usei a a placa com círculos CHIPBAC10206A. Eles foram colados diretamente na tag, depois passei gesso, quando ele secou pintei a tag com MICA POWDER diluída em água.
Flores bem baratinhas envelhecidas com gesso, Chip de borboleta CHIPBAC10024A e carimbo de colméia, moldurinhas de resina completam o visual.
Nesta tag eu quis representar bolhas de sabão, para isso usei um pedaço do CHIPBAC10024A, colei direto da tag, e fui dando batidinhas usando o gesso e um pincel de fundo, depois misturei gesso e uma tinta azul e fiz outra camada de batidinhas.Dentro das bolhas pintei a parte de baixo com tinta spray azul a parte de cima com Mica powder num tom branco perolado.Para dar profundidade usei aquarela preta.
Para o cavalinho de carrossel, CHIPBAC9190A usei tinta prateada e fiz um emboss prata também.
Espero que vcs tenham gostado, qualquer dúvida, podem perguntar ok.
Bjos a todos e um abençado fim de semana.

Flavia Gaiguer 

3 comentários:

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...