quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Relax!

Bom dia pessoal,

Hoje venho mostrar um trabalhinho um pouco diferente do meu convencional, uma página dupla no tamanho A4, criada para o nosso desafio desse mês.
Eu nunca tinha feito páginas nesse formato e confesso que tive um cadim de dificuldade, primeiro porque eu tenho mania de encher a página de coisas e no A4 com o espaço reduzido fica difícil, segundo porque uma das regrinhas do desafio é escrever na página, coisa que eu quase nunca faço.


Emfim depois de patinar um pouco as páginas ficaram prontas, e pra mim o resultado foi incrível, o colorido lindo dos papéis da coleção September Skies da Heidi Swapp sobre o fundo branco ajudaram a harmonizar as fotos de tons diferentes.

Acho que vou passar a usar mais journaling nos meus trabalhos, eles parecem dar vida ao acontecimento e são um registro eterno.

Aqui na flor eu passei tinta aquarela laranja e vermelha.


Detalhes do journaling.

No globo eu colei esse recorte preto com dourado da Crate Paper que tem bolinhas douradas com um brilhinho fofo.

E aqui o óculos azul de gatinha da um super charme.

Então é isso amigos, o desafio está no ar, venham participar, conferir os outros trabalhos lindos que as minhas companheiras de DT fizeram e concorrer a uma caixa recheada de Zarza, bjus e até a próxima!
http://3.bp.blogspot.com/-NoDZTQEDUm4/UVnidaZ5qBI/AAAAAAAABXs/iduLVCi8BAg/s1600/Minha+assinatura.png

Um comentário:

  1. Menina, também nunca fiz um assim mas, gostei do resultado... ficou bem bacana!
    Bjs, Marcela
    Marlei

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...