quinta-feira, 6 de novembro de 2014

ENFEITE DE NATAL COM CHIPBOARD COLORIDO


Oi meninas e meninos!

Novembro chegou, o ano passou muito rápido! 
Vim aqui mostrar um enfeite natalino que você pode fazer usando chipboard, Fica muito lindo para pendurar em sua árvore ou decorar objetos em sua casa.
Eu usei a novidade da Zarza Laser que é o chipboard colorido, Amei! Super prático pois já vem com cor e adesivado para facilitar a colagem da sua peça.
Como eu não tinha montado a minha árvore de Natal ainda, coloquei o enfeite pendurado no meu lustre da sala, e amei o resultado, ficou muito lindo!




Você vai precisar para fazer este enfeite:

2 Chipboard Colorido (na cor que preferir)
2 imagens de Natal (eu escolhi de Papei Noel)
Flores na cor vermelha(2) e amarela(4)
Argola de metal pequena
Gota de cristal ou de acrílico
Pedra de Strass 
Fita verde (ou na cor que preferir) estreita
Pistilo branco decorado
Cola Quente
Cola Branca


Passo 1


Retire o centro do chipboard (neste caso é oval). Recorte a imagem de Natal na medida do centro. Cole a imagem no chipboard. Faça a colagem nas duas peças.

Passo 2


Retire a película do adesivo de uma das peças de chipboard, Coloque o centro oval que você decorou com a imagem no centro da peça. Retire a película do centro oval. Cole quatro etiquetas redondas como mostra a imagem,

Detalhe:


É a etiqueta que vai segurar o centro oval no restante do chipboard.

Passo 3


Retire a película do adesivo do outro centro oval que você decorou. Cole-o sobre o centro preso com as etiquetas. Certifique-se que eles estejam bem alinhados.

Passo 4


Retire a película do adesivo do outro chipboard e cole-o sobre o chipboard. Certifique-se que as peças estejam bem alinhadas, 

Passo 5


Cole a flor vermelha com cola quente na parte inferior da imagem. Cole as flores amarelas uma de cada lado da flor vermelha. Repita o processo no outro lado.

Passo 6


Decore o restante da peça com strass e um cristal. Passe um pedaço de fita verde na parte superior do chipboard e de um nó na ponta. Lembre de colar o strass nos dois lados da peça.

Pronto!  Você tem um enfeite lindo para decorar sua casa,
Aproveite que a Zarza Laser tem peças lindas e faça muitos enfeites!

Espero que gostem!

Beijocas!


4 comentários:

  1. Ro Miqueletto, ficou maravilhoso o seu enfeite de Natal! Parabéns pelo sempre bom gosto. Compartilhei o link no meu perfil do Face para que as minhas amigas Scrappers apreciem tb. Bjs Dani Sá Leitão

    ResponderExcluir
  2. Amei, Ro!!! Extremamente fino e charmoso, além de prático pelo chipboard já ser colorido...amei mesmo!!! Obrigada por compartilhar...já vou fazer meu pedidinho.
    Abraço,
    Marlei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marlei! Fica muito lindo para decorar! Depois mostra como ficou! Bjim!

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...