quarta-feira, 9 de abril de 2014

Um menino e um amor infinito!

 Bom dia amigos!

Hoje além de ser dia de página masculina, é também a primeira vez que faço um LO para o meu sobrinho Pi (Paulo Victor) de 15 anos que eu tanto amo, por isso tinha que caprichar bastante e fazer bonito para esse menino que é ultra especial para mim.
Aproveitei que ultimamente ando viciada em adesivos e nesse projeto fiz um misto deles com máscara, botões metálicos, clip, tintas, carimbos, recortes da silhouette e é claro, as peças que eu amo da Zarza!

Os adesivos são da coleção That's My Boy da Echo Park e a mácara de bolinhas da Prima.

Ao lado do símbolo Pi que desenhei e cortei na silhouette, e sobre adesivos e papel com costurinha, minha estrela recebeu base de gesso e tinta spray vermelha esponjada.

Minhas outras pecinhas da Zarza como as do kit sinais e máquina fotográfica foram pintadas com tinta para carimbeira distress preta.

Ah, eu também usei canetinha preta em algumas partes para destacar figuras como por exemplo esses joysticks e a letra P dentro do quadrinho.

Por hoje é isso pessoal, não esquecendo do nosso Desafio de Abril  que está rolando com uma proposta minha de reciclagem bem legal. Participem e concorram a uma caixa cheia de lindezas.
Bjim e até a próxima!
http://3.bp.blogspot.com/-NoDZTQEDUm4/UVnidaZ5qBI/AAAAAAAABXs/iduLVCi8BAg/s1600/Minha+assinatura.png

4 comentários:

  1. Que página linda! Adorei!!!!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorável sua página, Marcela!
    Tenho também um sobrinho ( um dos 9 sobrinhos e 10 sobrinhos-netos!!! ) desta idade que amooooo de paixão; ele aniversaria agora dia 14, vou escolher uma foto bem legal e fazer uma página pra ele.
    Valeu! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marlei não esqueça de me avisar quando fizer, agora fiquei curiosa para ver, bjim e obrigada querida!

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...