segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Reciclando caixas de chocolate

Bom dia pessoas queridas,

Vamos começar a semana reciclando???
Isso mesmo amigos, nosso projeto de hoje é uma caixa de chocolates de papel  que  com  gesso, textura sobre máscara, tintas acrílicas, sprays, meias perolinhas, papéis, flores, molduras e fita eu transformei nesse doce coração para presentear alguém especial.


Foram necessárias três camadas de gesso para cobrir os escritos da caixa e eu só apliquei a textura sobre a minha máscara preferida depois do gesso estar bem seco.


Para criar as nuances entre os tons de lilás e rosa eu pincelei com titas acrílicas algumas partes e borrifei com sprays por cima. Na parte inferior da caixa eu só pintei com gesso a parte externa do fundo para tampar os escritos, mantendo o vermelho da parte de dentro.


Aqui o detalhe entre as rosas, da moldura redonda  com duas camadas de gesso e pan pastel rosa clarinho de um lado e verde clarinho do outro.

Essa outra moldura oval linda e delicadíssima sobre o anjinho também recebeu o mesmo tratamento com gesso e pan pastel.

E aqui na frase with love eu usei meus carimbinhos novos de letrinhas super delicadinhas da Prima.


Por hoje é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado.
Um iluminado inicio de semana a todos, bj!
http://3.bp.blogspot.com/-NoDZTQEDUm4/UVnidaZ5qBI/AAAAAAAABXs/iduLVCi8BAg/s1600/Minha+assinatura.png

3 comentários:

  1. Marcela, seus trabalhos são um encanto!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Um escândalo de linda!!! Projeto maravilhoso... mesmo!!! beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSO projeto, mais um inspirador projeto.
    Ana
    www.corujandoartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...