quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Bonequinhas

Olá!
 
No dia que recebi minha primeira bonequinha by Manu Bezerra, imediatamente carimbei várias e fui colorir... Não tenho copics, então pintei com lápis de cor aquarelável, que fica super legal também. É tão divertido colorir, uma coisa de infância mesmo, sabe?
 
Hoje vim mostrar pra vocês uma página que eu fiz com umas dessas bonequinhas coloridas. É muito bacana porque com o carimbo você pode criar um enfeite personalizado para seu projeto. Eu escolhi as cores dos papéis para pintar a boneca, fica combinando, super fofo!
 


 
Espero que tenham gostado! O problema agora é que eu quero uma de cada dessas fofas, como faz? :)
 
Beijos, Dé
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...