segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Árvore de MDF - Scrap Decór Celebrando a Primavera

SIMPLE THINGS MATTER MOST
Olá, pessoal! Minha vez de trazer mais uma demonstração com os maravilhosos produtos Zarza Laser. E hoje venho com uma proposta um pouco diferente do estilo que costumo mostrar por aqui no blog da Zarza.
Fiz este scrapdécor bem alegre e cheio de flores e vida para celebrar a linda estação que começou agora no hemisfério Sul: a Primavera.
Quando vi esta árvore de MDF na loja da Zarza Laser em Goiânia fiquei apaixonada e logo me veio a idéia de fazê-la com meus carimbos Magnolia e com bastante cor.

As técnicas utilizadas para fazer a árvore foram bastante simples. Primeiro eu a pintei toda com tinta acrílica spray branca, após a secagem pintei novamente agora com as cores que queria como efeito final, dando a impressão de tronco e folhas e as maçãs pintadas de vermelho. Em seguida colei pedacinhos de papel xadrez nas maçãs. Cortei várias fitinhas e amarrei, além de borboletas que foram pintadas com Copic e botões que foram colados.

O título em chipboard Zarza Laser foi pintado com tinta acrílica branca e depois contornei com Copics.
Todo o cenário e carimbos também foram pintados com Copic.

Para a base utilizei uma placa retangular de papel Paraná e cobri com flores Prima e algumas recortadas na cuttlebug.
A árvore está colada com cola permanente e pode-se retirar a árvore do cenário para utilizá-la sozinha e em toda cena foi aplicado verniz fixador para proteger da poeira.

Espero que tenham gostado e se inspirem também!!
Bjs!!


7 comentários:

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...