sexta-feira, 1 de março de 2013

Kiss me!

Bom dia!

Hoje compartilho com vocês esta página que eu criei cujo objetivo era usar o lindo portão de chipboard da Zarza Laser:


O chipboard é lindissimo, e fazia tempo que ele já estava passeando pela minha mesa pedindo para ser usado. Achei a foto com o tema perfeito para este recorte maravilhoso. Customizei usando uma base acrílica, pan pastel, distress ink e stickles.

Passo-a-passo (pode ser usado para qualquer peça de chipboard):


  1. Pinte a peça ser usada com uma base acrílica (gesso ou um produto semelhante). Lixe caso queira um acabamento uniforme ou deixe com textura. 
  2. . Escolha uma cor de pan pastel e pinte a peça toda. Caso queria fazer degrade comece pintando pela cor mais clara. Aplique um selante para pastel seco (pode ser verniz spray também ou spray fixador). Pinte com a cor mais escura e aplique novamente o selante. Para cada cor que você for usar precisa aplicar uma camada de selante. Isso fará com que os pigmentos não se misturem e fiquem cinza.
  3. 3. Se quiser envelhecer um pouco a peça use Distress Ink Old Paper ou Antique Linen, que são as cores mais clara. Lembre-se: é mais fácil escurecer um peça a partir de uma tinta clara do que clarear uma peça que está escura.
  4. Pronto, caso queira aplique o selante spray novamente e finalize com Stickles.

Neste projeto pintei os portões com as cores  Magenta Tint (430.8) e Red Oxide Iron Tint (380.8). Como estão muito próximas ao papel de base, a solução foi colar este portão com fita banana para deixar um pouco acima da foto e, assim, criar um efeito visual para valorizar uma peça tão delicada sem tirar a atenção da foto.

Detalhes:


 





Cinthya e Tamirys, obrigado por terem cedido a foto tão inspiradora para criar este LO! 

Bom final de semana e até a próxima postagem!!! Bjs,

Rommel.

6 comentários:

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...