segunda-feira, 18 de março de 2013

Coleção Manu Bezerra


Oi pessoal!!!


Hoje estou aqui para fazer a minha segunda postagem e esta já começou com um leve gostinho de sonhos se realizando!!! Rsrsrsrsrsrs

Quero começar este post com uma citação da Walt Disney:
“Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade.”

Pois é, sempre fui uma garota muito sonhadora e continuo sendo, como todos vocês sabem amo desenhar se eu pudesse desenharia toda hora e preencheria todo o meu tempo com papel, lápis e ideias...

Até pouco tempo atrás, os meus desenhos tinham uma residência fixa, eles  moravam na rua do meu coração com a esquina das MINHAS ideias em uma grande casa de papéis. Hoje posso dizer, com o coração em festa, que alguns deles se mudaram para a ZARZA Laser e que com certeza logo estarão morando na sua casa também (é o que desejo)!!!! Rsrsrsrsrsrsrs

Logo que saiu a coleção de chipboard “Manu Bezerra” da Zarza postei na minha “Fan page” um ensaio de pintura de algumas peças. Algumas meninas me perguntaram como e com que material havia pintado aquelas peças, e como prometi, vou passar para todas vocês o PAP do meu trabalho. Aproveitem!!!

Materiais:

Canetas Magic Color, UniPosca e tinta PVA Acrilex, além dos chipboards da coleção Manu Bezerra da Zarza com as referências (CHIPBAC90008A e CHIPBAC20003), um pincel bem fininho.



Vamos começar com a família (CHIPBAC90008A)

 Pra começar a trabalhar com o chipboard o único trabalho que se tem é abrir a embalagem, não precisa nenhuma preparação na superfície porque ele absorve muito bem a tinta.

Iniciando a pintura

 Pintei com a tinta da caneta POSCA de cor Branca, como era um modelo com a ponta grossa, coloquei a tinta em uma vasilha para pintar usando o pincel.


Pintando os detalhes com a cor branca


Para áreas pequenas utilizei as Canetas Magic Color
Em áreas pequenas as canetas Magic Color são muito úteis, porém, temos que tomar o cuidado de não deixá-las muito tempo destampadas ou elas ficam com as pontas secas. Por isso não recomendo utilizá-las para pintura de grandes espaços.


Todas as cenouras com as folhas pintadas com a Magic Color (retiradas do kit CHIPBAC20003)


Os detalhes em azul das roupas foram pintados com a Magic Color


 Para fazer a cenoura precisei de um pouco de improvisação, pois não tinha a cor laranja nas canetas POSCA, então peguei a palheta e misturei duas cores até chegar no tom que eu queria.

Misturando as cores até chegar no tom certo


Detalhe das canetas POSCA Vermelha e Amarela

Feito o tom certo, pintei as cenouras com o pincel fininho, pode ser um nº 0, tomando cuidado para não avançar sobre os pontos que já estavam coloridos.


Finalizando a cenoura

Para finalizar a família coelho, pintei o contorno dos olhos com a Magic Color preta.

A Família Coelho pronta!



Pronto espero que tenham gostado deste singelo PAP, agora é só usar a criatividade e pintar!
Beijinhos e uma boa semana!

créditos: 
Fotografia: Kauê Tolentino


7 comentários:

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...