segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

PAP Carimbo e Distress Ink

Oi meninas e meninos!
 
Vamos aproveitar o feriado e fazer arte!!!!
Eu fiz uma página para fazer um quadro com ela. O tema é bem vintage com cores e imagens que remetem a um jardim com plantas e borboletas.
Eu usei muitas camadas de papéis e vários tons terras como fundo.
Para dar um realce na página eu usei um chipboard de arabescos lindos, carimbado com um texto e pintado com Distress InK.
Material que eu usei:
Gesso Acrílico
Pincel chato
Stazon marrom
Carimbo com estampa de texto
Distress Ink na cor Walnut Stain
Borrifador de água
 
Passo 1
 
 
Passe uma camada fina de gesso acrílico sob a peça. Eu usei a cartela de chipboard com arabescos e deixei ela inteira para facilitar a pintura.
 
 
Carimbe com Stazon marrom  a estampa de sua preferencia.
 
Passo 3
 
 
Passe o pincel sobre a carimbeira de Distress Ink. Verifique se o pincel ficou bem saturado de tinta.
 
Passo 4
 

Borrife o pincel com um pouquinho de água (caso queira uma cor mais pastel) e pinte a cartela de arabescos. Passe quantas vezes achar necessário, caso queira uma cor mais forte bate a carimbeira diretamente na cartela e passe o picel molhado sobre a tinta.
 
Passo 5
 
 
A peça fcou assim. Eu separei as peças para formar uma folhagem no layout que eu fiz.
 
Aqui com ficou o layout:
 
 
 
Espero que gostem!!!
Um bom feriado para vocês!!!
Beijocas!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

7 comentários:

  1. Oi Ro!
    O efeito que você criou na peça é maravilhoso. Amei a dica!
    Obrigada por dividir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo Ro
    Já havia comentado, mas assim passo a passo, esta dica tem que ser registrada...perfeita!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo Rô!! Adorei!
    Obrigada pela dica, que é simples e dá um efeito maravilhoso!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Perfeito Ro! essa vou experimentar hoje mesmo!
    A página ficou linda!
    bjkas
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Admiro todos os seus trabalhos. Preciso ir até vc para conhecer mais dicas!! Adoro Scrap.

    ResponderExcluir
  6. Ro eu amo seus layouts e a técnica achei demais!!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...