segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Moldura linda!

Olá! Venho mostrar pra vocês minha última criação com peças da Zarza, uma coisa simples, rápida, uma ótima idéia para presentear no Natal!


Essa moldura é linda demais, 15x15cm mais ou menos, super delicada. O espaço para a foto tem 10x7cm, eu usei uma foto 10x15 e cortei.


 Cortei um pedacinho de um galho porque achei que estava muito em cima do rostinho do meu filho, é fácil cortar com estilete.

 Pintei a moldura com carimbeira verde. Todos os enfeites que tentei colocar em cima da moldura, eu achava que escondia demais os galhos, são tão lindos, que acabei colando só umas flores e folhas, mais nada.
Pretendo colocar em uma quadrinho, depois mostro como ficou. As lojas de scrapbooking costumam ter molduras com vidro prontas desse tamanho, aqui em Fortaleza lojas de artesanato também tem. Imagina para dar de presente de Natal! Uma coisa super rápida de fazer, e que fica linda! A peça de chipoard é tão elaborada que já deixa o trabalho lindo sem precisar de muitos enfeites.


Aproveito para mostrar pra vocês a capa da minha agenda, postei no facebook, mas queria mostrar ela aqui no blog também. O 2013 é de acrílico preto, lindo e pronto pra usar! Tem de chipboard também, se você quiser customizar. A câmera e a palavra scrap também são Zarza. Acho que essa mini câmera é minha peça favorita! Ela e na palavra, eu pintei com carimbeira e passei cola relevo incolor, super simples, efeito lindo! No coração da "lente" da câmera passei um pouquinho de cola glitter também.


Beijos e boa semana!




2 comentários:

  1. OI Débora

    Que linda essa moldura... ficou perfeita com a foto... adorei... já até me inspirou a usar uma aqui... rsrsrs
    Amei a agenda.... 2013 vai vir com tudo...
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo Débora! Ficou tudo muito fofo!!! Obrigada por nos inspirar!!!
    beijos...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...