sexta-feira, 31 de julho de 2015

Flor do meu jardim !

Bom dia meus amores!
Eu amo esta página , e quiz trazê-la novamente para relembrar , direto do túnel do tempo (2012)
Eu fiz este projeto usando alguns elementos em chipboard que combinaram perfeitamente com minha proposta.




No canto esquerdo temos a peça (481 chipbac9018b) , pintei com tinta acrílica branca e depois com um pincel chato e mais durinho e com a tinta ainda molhada e em movimento reto,removí parte da tinta,fazendo uma pátina suave.


Na palavra em acrílico happy, ao lado da foto eu apenas passei uma base de esmalte para dar mais brilho,(no site tem várias opções de palavras),a moldura foi pintada com esmalte de unhas branco neve,assim como a flor de liz no topo da página (mdf2d1327a).
Ah quase me esqueço de dizer que debaixo da minha borboleta tem a película de uma borboleta de mdf,aquela que a gente tira da parte adesivada,sabem qual é né....
Temos no mercado muitos esmaltes lindossss,estou amando usá-los .ainda mais pq já vem com seu próprio pincelzinho rs,e se vc não gostar do brilho,faça como eu fiz,aplique uma demão de verniz fosqueador(usei da acrilex para fotos).
Espero que tenham gostado.
Bjinhos

4 comentários:

  1. Vc voltou e com tudoooo,arrasando como sempre,que felicidade te ver novamente fazendo algo que gosta e que tem tanto talento.A página esta deslumbrante,amei!welcome!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Sil!!! Seus trabalhos são muito inspiradores! Adoro tudo que faz!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Sil... amei a página... muito fofa!

    ResponderExcluir
  4. Sil seus trabalhos são maravilhosos e sempre surpreendem, imagina, usar esmalte... Vou ter que arrumar um cantinho no scrapcanto para uma caixinha com esmalte rsrsrsrs.Bjos querida

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...